Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ao Diário.



Questiono as vezes sobre as pessoas e suas mascaras, não apenas por serem misteriosas, ou porque elas aprendem a ser mais secretas, e menos livres.Depois de um tempo tentando saber a verdade, quem era aquela pessoa? Descobri, e nada mais mim deixou tão abatido e desapontado.A vontade de ter retirado toda aquela falsidade, mim deixou mais do que nunca esperto.Calma, nada como espera o tempo passar, e nada como espera mais mascaras caírem e mim deixarem de boca aberta, sem reação alguma.Então é isso diário, espero que tenha sido mais que objetivo com minhas palavras.Espero ter correspondido ao que um diário pedi.Espero ter refletido bem o que eu queria.Espero ter hoje, feito uma anáfora...  
                                                                        

Nenhum comentário: