Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Carta para Lú e Carola.



Aposto que minha historia sem elas, não seria completa, não seria tão bela, nem teria aventura, nada de cultura. Com elas. Foi desde então que comecei a pensar,amigas, vocês sempre vão esta por perto, no momento mais difícil, ao mais alegre e reluzente. Sou grato ao tempo, por trazer primeiro carola, e depois a lú, soube espera para ter o meu verdadeiro completo time de amizade. Lembrando de cada aventura já vivida por nós, mim da água na boca, e o gosto de querer voltar no tempo e tentar ser um pouquinho mais desnaturado, um pouquinho mais louco, um pouquinho que juntando vira um montão. Agora já estamos mais perto da fase onde tudo vira uma forma de passar mico, ou uma lição de não ter que repetir a experiência. Que perfeito saber que tenho duas pessoas que mim apoiam e mim respeitam da maneira que eu escolhi ser.Obrigado por momentos que eu nunca esquecerei, obrigado pelos conselhos lú,obrigado pela sinceridade carola.Obrigado por estarem presentes perto de mim, obrigado pelos momentos de tamanha aventura,obrigado, por vocês serem o meu diário,e o meu baú.Não se esqueçam de que Nova York pode ser perto, para quem sonha longe,não se esqueçam de serem divas.Não se esqueçam de mim...

Para Lú e Carola.

         Jorge Nogueira.


                                                                               

Nenhum comentário: