Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

Amor, distancia,e um casal apaixonado!


Aquele momento em que a vida nos apresentou,e que de uma forma, nos deixaria juntos ate seu ultimo sorriso, deixado de lembrança,guardado entre versos de textos, estampado minha capa do diário.Depois que você foi embora para outra cidade, eu fiquei isolada entre as lembranças do passado, e o pensamento de um dia poder ter uma família com você.Lembra do que você mim disse, depois daquele dia, enquanto cantávamos uma musica, sua mão mim servia de apoio, seu rosto de esperança, e nada mais acontecia.Você falou “Nada é mais importante do que ter a certeza, de te ter ao meu lado” eu falei “Nada e tão gratificante,do que saber, que no outro dia te verei novamente”, lembra disso, eu lembro.

Um pouco de infantilidade, não nos faltava, respeito, tínhamos de sobra, esperança, sempre ao nosso lado, até hoje.Te espero o tempo que for, a eternidade se preciso, agradeço aqueles momentos de parodia, aqueles carinhos enquanto riamos um para o outro, em um momento de pura desatenção.Esperando a hora certa, para deixar você mim rouba um beijo, e deixa meu coração ainda mais mole.

Saiba, que nada é maior que a esperança, enquanto ela estiver presente, eu irei te amar, cada dia mais.Que nosso amor continue lindo, que continue completo, que continue valando a pena.Que você não esqueça que mesmo longe,meu amor ainda é único, e que mesmo entre quilômetros de distancia, nosso amor nunca deixara de ser o mesmo de sempre.Mim faça feliz, que eu te farei sorrir, e lembra de que nada é mais importante,do que a certeza de te ter em minha vida.Que seja para sempre, o amor jovem, que nos deixou ainda mais compulsivos em dizer todos os dias, eu te amo.Para sempre.


                                                                                          Jorge Nogueira.




Um comentário:

Unknown disse...

Jorge, adoro seus textos, parabéns!