Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Loucamente...



Depois daquele dia, que tudo estava se encaixando, e nada mais importava. Era tão real, aquele momento mais que parado no tempo,enquanto tudo que nos cercava, parava em um único piscar de olhos claros e firmes. Você mim falou baixo em meu ouvido, que nunca deixaria ninguém mim fazer chorar,e que nada mais era, tão importante do que o mistério da vida, e a tal forma que ela encontrou de nus juntar.Aqueles beijos ardentes, enquanto deitávamos em uma cama que não era minha, esperávamos o tempo de se olharmos e começa tudo outra vez.

O momento em que sua boca se encaixou perfeitamente na minha, pude entender a razão de tamanho amor, sentido entre dois corpos, com uma mesma sintonia marcante e provável. Que seja nosso, o tempo que for de ser, que seja eterno.Deixa o tempo ser livre, enquanto a gente aproveita o resto do dia, encarando fundo, os nossos olhos, em uma paixão ardente.

Te deixo parti, no outro dia, escondido, um pouco da luz do dia, marcado por traços escuros da noite,embaçado como o tempo, certo como os outros dias que viram, apaixonado da mesma maneira que estou.Loucamente apaixonada, por um louco alucinado, em amor.

                                                                         Jorge Nogueira.

Nenhum comentário: