Translate

domingo, 14 de abril de 2013

#Dicas.Fotografia!

Olá pessoas, que desejam a foto perfeita! Tudo bom?
Poise gente, hoje eu vim trazer uma dica muito boa, para quem gosta de fotografa, e para quem gosta de ser fotografado.Trouxe algumas imagens de fotos perfeitas, para vocês observarem, e curtirem muito!Olhem lá pessoas, e se divirtam! Beijos><


1

Olha como essa foto é super criativa, e bem fácil de ser tirada.Na sua cidade deve haver alguma fabrica ou casa que tenha um portão grande e bonito, que possa servi de plano de fundo da sua imagem, depois é só você se produzi, bota uma roupa super estilosa, ajeitar o cabelo, passa maquiagem, e arrasa na pose.




2

Olha essa, com um cenário super colorido, e apenas o seu rosto aparecendo na imagem,que desafio em!nessa foto você tem que capricha nas caras e bocas, e montar um olhar, que deixe qualquer pessoa com inveja.Essas bolinhas coloridas, podem ser encontradas em brinquedos infantis, ou podem ser comprada por você em alguma loja de departamento que venda essa artigo! 



3

Que linda! Fofa demais essa foto, você ira precisa apenas de dois pirulitos grandes e coloridos, e uma boa grama, para você deitar e posar para uma ótima fotografia! 





                                                                              4

                                  Essa e bem simples, posicione bem a câmera e arrase nas poses! 





5

Foto com as amigas! Basta juntar um grupo de amigas, achar um lugar,e botar a criatividade em jogo! 



6

Essa é bem profissional, mais com a câmera certa, a pose certa, a roupa certa, e o local certo, você concerteza  vai se dar bem!



                                                                           7
        Essa foto, eu tirei com minha amiga que também e blogueira a renata rodrigues. Depois da aula, a gente decidiu tirar algumas fotos, então alguém teve a ideia de tirar uma foto assim, então uma outra amiga chamada rianny amorim, tirou essa foto.O resultado foi esse, acho que ficou boa, e espero que vocês concordem comigo!







Beijos e até outras!

Nenhum comentário: