Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Certa Vez : Eu amei...




Era tudo um fato que eu ainda não tinha entendido.Certa vez, eu mim apaixonei por alguém, e foi bom, mim deixou leve e alegre, foi como um passo de cada vez, tranqüilo e confirmado, serio.Estava amando.
Não sabia bem o significado de amar uma pessoa, mais depois de ter a experiência de amar, eu verdadeiramente soube o seu significado. Perdido sobre tanta loucura e desabafo. Deitei minha cabeça no travesseiro e continuei pensando sobre minha vida amando alguém, e sobre alguém que provavelmente não saiba que eu exista. Era tudo um belo vôo sem asas...

De manha quando acordei, percebia que nada passava de um sonho, que ainda não foi consumado, nunca soube sofrer de amor, e talvez, o tempo, quem sabe ,mim ensine a ser diferente e atual. Nunca pensei que fosse tão absurdo, machuca, e te faz se sentir um brinquedo com pilhas. Depois que a força delas acabam, você sempre terá que troca, não terá jeito ficar com as mesmas, pois você sabe, que não te dará força e carga alguma. Eu sei que minha explicação não foi bem correta, só não entendo o porquê.

As vezes quando você se apaixona e ver que nada do que você imaginava era real, seu sonho desaba em queda livre, e tudo o que você pensou, acaba sendo mais um passo de costas. Amando ou não amando, acho que em mim sempre terá duvidas.

Quem sabe um dia o destino mim Dara as respostas corretas para minhas perguntas, e quem sabe ela faça melhor, mim dar uma pessoa com quem eu posso grita exageradamente “Eu te amo”. Sem duvidas e sem conflitos.So a certeza de que um dia eu consegui e alguém conseguiu mim amar.
                                                                        
Meu beijo e meu abraço.


                                                                     

Nenhum comentário: