Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

#Dica: Marca Slap Jeans.






A marca slap jeans e uma das minha preferidas em termos de blusas e shorts. Os modelos são incríveis e super moderno, adoro os designe, e as tendencias que a marca slap jeans sempre acompanha. Possuo varias  peças da slap no meu guarda roupa, e pode ter certeza que sempre terá um lugar para outras varias também.Aqui em baixo eu irei posta algumas peças para vocês babarem e enlouquecerem por uma. Procurem o mais rápido uma distribuidora slap jeans, e garanta já o seu look pra o carnaval, com certeza seu look ficara fashion e moderno com as roupas da slap jeans. 





                                                Eu tenho essa blusa, e é perfeita de linda hehehe.



                                          tenho essa blusa rosa, e linda e confortavel.

                                     
                                              Eu não tenho essa blusa,mais eu queria muitooo.



tenho essa blusa, super moderna.


                                   
                                 Tenho essa blusa, adoro ela, serio quase não tiro do meu corpo heheheh

                                          
                                                  Não tenho essa blusa, e também não tenho os short
                                                                            #Queria muito.



                                           Eu não tenho essa, mais ela parece ser super confortavel.



                     Espero que minha dica sobre estilo masculino de bom gosto tenha ajudado,                            
          aproveitem e passem na loja da slap jeans no shopping Maraponga Mart Moda em fortaleza.