Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fluiu...


Tenho 14, e quando eu comecei a desenhar figurinos acho eu não havia feito 12. Era tudo uma brincadeira, bem, pra mim era. Mas depois, aos poucos foi se transformando em uma experiência que de qualquer forma eu teria que exercita. As primeiras roupas que eu desenhei confesso que foram um tédio, sem cor, sem brilho, sem um pingo de tudo, mais eu não desisti. Tentei. Ate que um dia mim deu vontade de experimentar, corri, peguei um papel e um lápis e desenhei. Ops! Fico perfeito, todos que viram mim parabenizaram, e concordaram com o que eu estava criando. Então por isso jovens de hoje, se você tiver algum talento escondido dentro de você, solte-u e deixe ele tomar conta de você, na medida do possível. Se um dia você não consegui algum emprego na sua área, use seu dom de fazer alguma coisa, afinal ele serve para isso , ser usado e não guardado. deixo esse recado para você que tem um dom e ainda não usou, e bom saber que de uma forma eu ajudei. Deixem comentários do que você sabe fazer, desenhar, dança, cantar, não importa, dom é dom e não se discuti.

                                                             XOXOXO. 

Nenhum comentário: