Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Thaline.

Eu conheci uma menina no começo do ano, e no final dele, ela infelizmente foi embora para outra cidade, outra região, e outra area, uma que eu não vou poder mais vela tao cedo.Apesar da distancia, eu nunca vou esquecer das nossas palhaçadas,loucuras, duvidas, certezas e sociedade.A vida mim mostrou thaline, e eu agradeço, mesmo, foi por pouco tempo, mais foi o suficiente para eu entender que aquela menina que eu não fazia noção de quem fosse antes da escola, virou tudo aquilo que um amigo como eu precisa.Agradeço muito ao vento por tê te trazido para mim, lembro de todos os conselhos que você mim deu, ah e também das criticas. Não se esqueça.Te peço que não mim esqueça, pois nunca vou te esquecer, te peço que nuca deixe de sorrir do jeito que você sabe.Acredito que o mesmo vento que te trouxe pra mim, um dia te traga de volta.  Bejôs Teamô.

Post dedicado a uma amiga mais que especial. Thaline Costa.

Nenhum comentário: