Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Cartas de Ada Falker.


Por um momento, acreditei que a vida, estava mim presenteando com você, e por outro,confirmei as minhas incertezas. É bom cometer , erros, por alguns instantes, enquanto á tempo.Largo tudo, se você disse apenas que mim ama, desisto das minhas lagrimas, dos meus pensamentos ruins, de tudo.O que era sonho para mim , se torno apenas um vicio exagerado,com tamanha sede de se aventurar.Gosto, quando a luz do sol,te cobre, em pleno meio dia.Gosto quando deleita-se com a grama.Encarando o vento, correndo, tentando voar, respirando na medida dos segundos.Alcançando o céu com as próprias mãos.Esperando o outro lado do amanhecer, e tentando decifrar o segredo dos seus olhos, enquanto o brilho ainda não foi totalmente fosco. E a certeza, de que o amor verdadeiro, pode estar do seu lado.E que o mundo é pequeno demais, para caber, nossa felicidade.


                                                                        Ada Falker.


Nenhum comentário: