Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

First Love.


Começou em um dia quente, na escola, no meio do intervalo, se olhamos e rimos, viramos e disfarçamos antes que imaginassem algo.Voltando a sala de aula, esbarrei em você no corredor, pedi desculpas, e você também , saímos sem trocar olhares.Depois, daquele dia, tentei te espera de novo no intervalo, você não apareceu, passei no corredor, você não estava, senti sua falta, será porque?

Antes que eu pudesse pensar mal de você, te vi na sala de detenção, e imaginei o pior, pensei algo ruim, dei as costas e sai, sem alguma reação no rosto.No outro dia, ele estava La, tentando mim olhar, eu não quis, no corredor a mesma, não esbarrei, ao menos esperei.Não sabia de certo o motivo de sua detenção, fiquei triste, pela primeira vez, mim apaixonei por alguém, e ele não ligou.

Depois no outro dia, perguntei meu amigo, que também é amigo dele, qual o motivo da detenção do tal menino, ele responde:”briga, com uns garotos, eles estavam falando mal de você,e ele escutou, tentou te defender, e acabou, na detenção”.

Fiquei boba com isso, ele também se importava comigo,ele gostava de mim, tentou mim defender, e eu, o julgando mal.Depois do mal acontecido, se falamos pela primeira vez, ele mim disse seu nome, eu disse o meu, ficamos amigos, mais que amigos, melhores amigos,quem sabe uma amizade colorida. Quem sabe um namoro, quem sabe, ele seja o meu primeiro amor, tomara que ele mim ame serio.Foi simples, com olhadas inocentes, batidas sem querer no corredor, mal entendidos, amizade colorida,que nos conhecemos, e ate hoje, juntos, a todas as primaveras de setembro a dezembro. Até, o final.  

  Jorge Nogueira.





Nenhum comentário: