Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Cartas de Ada.



Outro dia, tive um passeio com balões.Eles mim deixaram voar, agarrada no barbante, deixaram sentir o vento, banhando meus cabelos,apresentaram o sol, frente a frente.Nuvem não tem gosto de algodão doce, na verdade, não tem gosto de nada.O céu é ainda mais azul de cima,e ainda mais claro e vivo.Os balões foram gentis, e não mim deixaram cair,pelo contrario, mim levaram ate o mar,e mim deixaram sem palavras.A liberdade de ter visto o por do sol , segurando balões coloridos, foi eterna.Esta é para mim, a sensação, que mim levou o mais próximo de chegar ao paraíso.E antes que mim esqueça, deixo claro, que depois de tempos, pude ver o nascer de uma única estrela.Fiquei até as outras apareceram, e fui, com os meus balões,enquanto mim restavam, um pouquinho de luz.


  Ada.




Nenhum comentário: