Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Só um pouquinho de moda...

Dar um salto na pista que leva ate o ponto central da MODA e muito importante, sabe eu gosto muito de desenhar, criar, inventar e seduzir a quem mim ajuda a criar, adoro enlouquecer e bota todas as minha emoções no desenho, se estou triste, desenho uma blusa ou um vestido com corações e pássaros em seu ninhos cuidando dos seus filhotes e estando feliz de qualquer jeito (esse e o meu jeito de ficar triste rsrsrs)
mais a raiva mim faz criar as vezes um desenho incrivel , sei la acho que ela mim conduzi nos traços e acelera o meu pensar hihihi, amanha eu vou posta os meus desenhos para que voçês mim juguem e questionem se eu entendo ou não, beijos e espero que os meus post de estreia, mesmo pequenos tenham agradado...
                                                                                                   
                                                                                                           

Nenhum comentário: