Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu gosto muitoooo ><

Se eu tenho amigas?
-Claro que sim, tenho e zelo pela suas amizades, acho tao bom ter um amigo que quando você precisa ela ta la, pra ti apoiar e te ajudar,ter um amigo que te faça bem, te der conselhos, te der broncas, de ter felicidades e te conforte na tristeza. E tao bom ter um amigo que você confie sempre, que te ajude a rir, a gritar , fazer birra, convencer seus pais a te darem as coisa (rsrsrsrsrs verídico) te ajudar na recuperação ( acontece comigo) e te dizer com firmeza, que se um dia eu precisa e só chamar que ele vai tá por perto para mim ajudar... E tao bom ter um amigo que eu possa chamar de irmão.
             
                                             
                                                                                                     
imagens de Ilse valfre

Nenhum comentário: