Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu amor é um filme...

Um dia, quando a gente conhece a pessoa certa para depositar nela o amor que ainda não foi usado, e perfeito. Perfeito, porque você sente o mundo girar e cai ao seus pés, borboletas indo e vindo no seu estômago, o coração bate tao rápido que mais parece uma escola de samba em pleno desfile. Quando nos olhamos, as mãos suam, os pés também, a boca fica seca, a língua trava, ficamos nervosos,o tempo congela e só existe você em minha mente, pensando em nós passeando pelo parque, imaginado nosso amor em trilha sonora de filme romântico , falando "eu te amo" a cada telefonema, esbarrando na rua , como ironia do destino. Só existe você naquele meu "mundinho fechado", onde só eu possa te encontra e ver teu sorriso.Sei la, o meu amor por você, é um amor tao puro que chega a virá versos de um poema ainda não escrito. Só eu sei, que o meu amor de outro amor...

                                                                                                                jorge nogueira.










Nenhum comentário: