Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Retrato Antigo...


Sabe aquele amor enorme que eu tenho por ti?
Sempre ali,, teve o teu amor contribuindo,
Mim tirando das tristezas da vida,
Sorrindo e mim fazendo sorrir. O teu rosto, e tua alma limpa mim conquistaram, e mim fizeram levitar sobre Água clara e reluzente.
O brilho do teu olho quase ofusca uma esmeralda,
teu cabelo não desmerece perto de uma seda escorrida,,
teu rosto mim concedeu a mais bela emoção da vida.
A de um dia poder dizer e redizer,, que eu amei e fui correspondido,, que um dia minhas mão suaram por uma pessoa, meus pés tremeram, minha voz falhou, e eu respondi a mim mesmo...

Acho que estou amando...
Sem respostas e sem conflitos,
só eu e minha certeza... Para.Sempre.Te.Amo

                                                                                 
                                                                      Jorge Nogueira.



Nenhum comentário: