Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"Meu sorriso , em estampa"

Eu queria poder ser criança para sempre, e sorrir o dia inteiro sem ouvir noticias ruins, sem ver alguma pessoa chora, sem sentir a presença da tristeza , só da alegria , poder correr com balões coloridos no meio de uma estrada , rola na grama fresca , tirar foto debaixo de uma chuva , sentir a brisa do mar se espalhando no meu rosto, sonhar com a pessoa amada todos os dia , viver intensamente a vida. Quero ver o mundo de uma forma diferente, quero sentir a presença do vento rodeando minha silhueta, quero comer algodão doce verde , quero ser feliz ate onde eu posso, quero um dia ser grande , mais não agora , deixa pra la , nesse momento quero brincar de ser criança.

               "Meu beijo e o meu abraço" 




                                                                                       

Nenhum comentário: