Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E chato, mais e verdade.

E incrível como uma pessoa pode te botar para baixo de repente, eu não entendo o porque, acho que ela não quer te ver feliz, não te da o apoio suficiente, coloca uma amizade que provavelmente não existe, porque e feita de mentiras. Não sei o porque mais acho que isso acontece comigo, são as tais "AMIGAS" que quando você precisa não estão la ,  pra te dar apoio, só pra ti julgar. Deixa pra lá , não e por uma  critica que eu vou desistir, isso só mim  fez ganhar força. Ta bom pra você?
                                                                                     
                                                                                             

                                                                                                         

Nenhum comentário: